domingo, 12 de abril de 2015

Porque???????

Porque.... ¿
Porque almejamos,sonhamos,viajamos,imaginamos,e no final e tudo ilusão..
Porque pessoas tem sorte e outras não¿
Porque amamos,lutamos, queremos,e no final e tudo invão.?
Porque temos,coragem,vontade,desejo, e acabamos na realidade?,sim em uma realidade cruel,amarga, sofrita...
Porque não conseguimos tirar essa pedra que nos prende a dor,tristeza, derrota, fraqueza.
Porque não temos força o suficiente, para arrancar,destruir, quebra essa enorme pedra,que nós prende nesse abismo.. Nessa caverna escura ,úmida e sombria ¿
Porque.. Porque.. Porque ¿
¿¿¿
Espero que amanhã essa pedra,não esteja mais na minha frente,me impedindo de sair ,lutar, vencer,para conquistar meus sonhos e meus projetos..Senhor remova essa pedra,essa dor ,esse sofrimento, porque minha esperança é o Senhor.... Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário