terça-feira, 10 de abril de 2012

Coisas que eu sei

Coisas que eu sei
Sempre me pego pensando como seria o amanhã,como será o futuro?
pensando como poderia ser sempre melhor o que nós imaginamos,pensamos e sentimos
tudo poderia ser como as gente quer como sonhamos, meus desejos concluidos,os sentimentos por alguém cada dia mais forte,que nunca poderia esfriar ou acabar.
A vida poderia ser,sem dor,sem choro,sem problemas,um paraiso
Porque não é tudo perfeito?porque tudo acaba?
Porque a gente sofre?PORQUE ?
Mais aprendi algo comigo mesma, a gente não tem que perguntar PORQUE?,mas sim Para que? AS coisas tem que acontecer.
Para conquistamos o futuro com a nossa garra e a nossa vontade de vencer,que temos que lutar incanssavelmente pelos nossos sonhos e nosso objetivos,que termos quer quebra mulharas na nossa vida em nosso corções e deixar o sentimento crescer.Se tudo fosse perfeito,como seria nossas vida atualmente,se tudo fosse fácil não poderia-mos sentir o gostinho de lutar pelo que queremos,de conquistar a pessoa amada,de fazer os sentimento pelo proximo renascer a cada dia..Que nós possamos,que EU possa viver a vida a cada,dia a,cada instante e a cada minuto,como se fosse unico.Será que realmente eu sei?não vou disser que sim ou que não,mais vou viver o melhor da vida.pois a vida e feita de oportunidades,eu não vou deixar a minha passar.Rsrs! e você?

Simplismente Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário